segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dica pra fazer a boquinha da boneca 3D





Oi, meninas!
Minha amiga do Somente EVA, NaBarbinha pediu pra eu fazer esse papinho, pois tem dificuldade na hora de fazer a boquinha, e eu tb tinha, mais a Julia ( outra que considero uma mana) me deu essa dicas pra bocas, ai resolvi fazer na tal 3d, funcionou legal, eu achei...pois todas as boquinhas ficam iguais ... e vc tem mais agilidade na hora de fazer e segurança tb ... então resolvi com partilhar com todas ki estão iniciando e tem essa duvida, insegurança sei lá.....e depois vou postar tb uma maneira de encapar que achei bem rápida.......espero ter ajudado a todas..bjs!!!!!!!!

OBS: Eu primeiro fiz os olhinhos , e o nariz, aí colocava o cortador entre eles, meninas fiz muito rápido e na segurança.........foi mil...

OBS: Essa mão é do Paulinho ( Sujinho, minha amiga Jo, não quer mais que eu o chame assim)... que me ajudou na hora de fotografar....por isso que amo ele... mesmo cansado topa tudo....

4 comentários:

  1. Uma ótima idéia Ana Cristina. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o pap, muito legal vc ter ensinado essa dica, pois as boquinhas que eu faço ficam péssimas, e assim vai ser bem mais facil!! Valeu amiga!!!! e diz pro Sujinho, que uma vez Sujinho, sempre Sujinho!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. amei a sua ideia, showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua dica foi relmente de muita ajuda.
    Obrigada pela gentileza....


    Abraços.....Noemia

    ResponderExcluir