domingo, 27 de março de 2011

Grupo de Estudo



Oi, meninas... meu grupo de estudo foi sobre a diferença, passei este filme e fiz esses cartãozinhos para entregar no final...muito bom o resultado.. todas adoraram, então fica aki a sugestão e um breve resumo do filme ,, ki sinceramente vale a pena ver.... e se gostarem, não esqueça de me contar....
Este filme trata de um rapaz, Brad Cohen, que possui a Síndrome de Tourette. Desde a infância ele sofre com o preconceito, até mesmo de seu pai, que acredita ser possível que ele evite fazer os gestos e sons que, na verdade, são involuntários. Já adulto, seu sonho é ser professor, e ele vai em busca disso.
É um filme que fala da capacidade de superação e do quanto as pessoas agem pela primeira impressão, movidas por preconceitos. E torna-se ainda mais emocionante quando pensamos: é uma história verídica.
Para baixar: http://blog-serdiferenteenormal.blogspot.com/2010/12/o-lider-da-classe-front-of-class.html
Obs: os apliques são da SELLER e os colei... ja sabem com cola Bca TEK BOND..
Obs: Quem me ajudou a procurar o filme na net foi a Joanna , amiga e blogueira e arteira
http://jovoloski.blogspot.com/




2 comentários:

  1. minha amiga do coração, sei que vc é uma profissional excelente, e estarei sempre presente pra te ajudar no que precisar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, muito obrigada pela indicação do blog, foi de grande valia!!!
    Minha reunião ficou perfeita!!!
    Te amo muito!!!!
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir